O que é o Web Marketing ?

O web marketing é o nome dado ao conjunto de instrumentos e 'modus operandi' que realça a presença ou a existência de uma empresa; profissional; pessoa ou mesmo uma ideia em uma área pré definida ou em toda a rede mundial através da internet.

É fundamental a divulgação de sites nos mecanismos de busca, dado que somente cerca de 20% a 25% de tudo que existe na WEB é publicada em tais mecanismos, e estes são responsáveis pela maioria de acessos aos sites. Para isso nós registamos os sites em diversos tipos de Motores de Busca, entre eles: Google, Sapo, Bing, Yahoo, etc.


Utilizações do E-mail Marketing

Seguindo os princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de fidelização.

Também é utilizado para envio de informações periódicas, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.


Benefícios do E-mail Marketing

De acordo com um estudo realizado, o principal meio de comunicação na Internet é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se ligar aos seus clientes. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:

  • Proatividade — em vez de esperar pelo interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
  • Interatividade — o cliente interage imediatamente com a mensagem;
  • Segmentação — é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo;
  • Personalização — a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
  • Mensuração — o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Algumas ferramentas que usamos:

  • Websites Institucionais
  • Hotsites — Promocionais e/ou Temporários
  • SEOOtimização para motores de busca
  • SEMAções de links patrocinados
  • Marketing nas Redes Sociais
  • E-mail Marketing

Como Encomendar ?

Antes de encomendar o serviço de Web Marketing, deverá entrar em contacto connosco!

Para podermos delinear uma estratégia eficaz dependendo da finalidade e propor um orçamento à sua medida!

Contacte-nos